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Como divulgar seu negócio pela internet

Como divulgar seu negócio pela internet

Como divulgar minha empresa na internet?

Para uma empresa, a internet é a estrada com destino ao sucesso. O pequeno empresário que decide abrir seu negócio necessita do amparo dessa ferramenta para expandir seu negócio e fazê-lo alcançar uma gama muito maior de clientes.

A internet é esse caminho curto. É o atalho. Reúne tudo aquilo que é necessário para auxiliar o pequeno e iniciante empreendedor. Internet é divulgação. Internet é expansão. Internet é a resposta.

Neste artigo traremos diversas maneiras de você, empresário que está iniciando seu website na internet, a divulgar sua marca, popularizar seus serviços e conseguir um grande número de clientes.

1 – Design do site

O site é seu escritório virtual. É a fachada da sua empresa para o mundo ver. Invista na construção de um site bem montado e com qualidade. Organização e objetividade são ótimos pontos a se focar no site de uma empresa.

O cliente deve entrar no site e conseguir ter suas dúvidas sanadas após apenas um clique. É sempre uma ótima opção, portanto, contratar um profissional de renome e de qualidade para elaborar o site.

Um site bem construído e bem organizado traz confiança e credibilidade à empresa.

2 – Redes Sociais e a importância de um Social Media

Redes sociais são indispensáveis para a divulgação do seu trabalho. Ela é a conexão com clientes e possíveis clientes. É sua marca exposta em uma vasta comunidade que atinge o mundo de polo a polo.

Manter as páginas da empresa constantemente atualizadas é um trabalho árduo e pode dificultar dependendo da sobrecarga de trabalho. Por isso, a profissão de Social Media está em constante crescimento. Um social media é um especialista em divulgação via rede social.

Ele programará, projetará e fará sua página alçar voos mais altos através de postagens chamativas com o intuito de atingir futuros clientes.

3 – Otimização de sites: importância de um bom SEO

A otimização do site tem a importância de atingir pessoas que já estejam interessadas previamente nos serviços prestados pela sua empresa. Esse processo faz ajustes no site e links que o deixem melhor posicionado no ranking de buscas do Google ou de outros mecanismos de busca.

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Portanto, com as palavras-chave sendo constantemente citadas nos textos da sua empresa, sempre quando pessoas procurarem as ditas palavras no Google, o nome da sua empresa estará lá, na primeira página.

4 – Plataformas de mídias sociais alternativas

Como informado no item 2, as redes sociais são importantes no momento em que um site é lançado. Porém, há diversas outras plataformas de divulgação que podem ser utilizadas pela empresa para a divulgação da marca.

O Youtube, por exemplo, é uma excelente plataforma para lançar vídeos curtos expondo a empresa. Um vídeo é algo mais provável de ser visto por uma gama de pessoas do que, propriamente, a leitura de um texto.

O Instagram entra nessa mesma linha. Com fotos do escritório da empresa, fotos espontâneas e o dia a dia dos empregados, você encurta a relação prestador de serviços e cliente. A informalidade ganha na queda de braço com a insegurança no momento de contratar o serviço.

5 – E-mail Marketing e Links Patrocinados

Divulgar o que se está sendo atualizado no site é sempre importante. Uma vez por semana é sempre interessante mandar um flyer resumido via endereço eletrônico do cliente para que ele observe a marca, leia os objetivos e se atualize sobre a empresa.

Outro método de divulgação da imagem são os links patrocinados, através do vínculo com o Google Adwords.

Muitas empresas aparecem em sites constantemente, assim, conseguem novos clientes através de pequenos textos convincentes e chamativos à primeira vista.

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