Como o Adsense pode ser uma mina de ouro para o seu...

Como o Adsense pode ser uma mina de ouro para o seu site

Como o Adsense pode ser uma mina de ouro para o seu site

Com um bom site, de qualidade e no ar, agora você já pode começar a lucrar de forma fácil. Na verdade, existem algumas formas de se lucrar com um site, porém, quem conhece das estratégias de Marketing Digital e está informado sobre o sucesso dos anúncios de internet sabe que o Google Adsense é, hoje, o melhor jeito de começar a ganhar dinheiro produzindo o seu próprio conteúdo.

Como faço para contar com esses serviços do Google Adsense?

Para contar com as vantagens do Adsense, primeiramente você deve ter uma plataforma sólida. Ou seja, um site de qualidade, que tenha posts sempre atualizados, informações interessantes e, principalmente, uma boa rede de tráfego – número de visitantes.

Tendo isso, você já pode começar a lucrar oferecendo o seu site como uma plataforma-base para milhares de anunciantes que desejam difundir a sua marca e os seus produtos.

O passo seguinte para você que já tem um bom site, ou para quem pensa em investir neste trabalho de produção de conteúdo online em plataformas online, é fazer uma conta no Google Adsense.

Você pode realizar o registro através do link: http://www.google.com//adsense/start/#subid=us-en-et-ashc_singup. Em menos de dez minutos, você estará registrado nesta rede. Feito isso, basta adicionar o código HTML gerado pelo Google Adsense em seu site, wordpress ou blog.

hospedagem M 468x60

E quando eu começo a lucrar?

Depois de se cadastrar corretamente no Adsense, você começará a receber anúncios que deverão figurar em seu site.

É você quem escolhe a posição dos anúncios, portanto, tente colocá-los em lugares mais visíveis, pois isso estimula os leitores do seu site a clicarem.

E é através dos cliques em anúncios que você começa a ganhar a sua renda através do seu site.

O Google Adsense não tem uma tabela de valores na qual você consulta o preço dos anúncios e o quanto irá lucrar. Geralmente, o pagamento por clique varia entre R$ 0,10 até R$ 5,00.

Ou seja, o quanto você irá ganhar dependerá muito da quantidade e, principalmente, qualidade do tráfego de seu site. Quanto mais pessoas clicarem nos anúncios do Adsense, mais você terá a receber.

Por isso, é importante ter um site extremamente acessível e com um público-alvo, com muitos leitores fieis.

>>>>>  Confira mais detalhes deste curso neste link. <<<<<

 

Conquistando um bom número de tráfego em meu site

Como já foi dito acima, para você conseguir lucrar com o Adsense, será necessário que você conte com um grande número de visitantes em seu site. E como fazer para que isso aconteça?

O trabalho parece duro, mas simples estratégias já conhecidas por profissionais do Marketing Digital, Comunicação e Desenvolvedores de Sites podem ajudar muito.

Procure sempre atualizar o seu site com informações interessantes e conteúdos que possam interessar a um nicho específico.

Pesquisas já demonstraram que sites que falam sobre vários assuntos ao mesmo tempo tendem a se perder, portanto, investir em um site para um público-alvo específico pode ser um trabalho bem menos árduo e com bem maiores chances de lucratividade.

 

 

Comments

comments