Como vender produtos pela internet e ganhar...

Como vender produtos pela internet e ganhar comissão

Se você está pensando em aumentar os seus lucros por meio da internet, deve saber que esse segmento está em constante avanço – e de forma cada vez mais agressiva. Por isso, esse pode ser o momento de apostar na plataforma e nos diferenciais que ela pode lhe oferecer.

Para exemplificar de uma forma bem simples, vamos imaginar que você tenha um blog sobre culinária e vida saudável, em que já mantém – ou está desenvolvendo – um público-alvo estável. Por outro lado, você encontrou na internet um infoproduto (ou seja, produtos desenvolvidos, disponibilizados e comercializados pela internet) sobre culinária, sendo ele um e-book com 15 receitas exclusivas de doces sem glúten.

Considerando que essas receitas são únicas e abrangem um público mais saudável – seja pela questão da saúde ou pela própria estética –, você pode ajudar a vender esse produto na sua página, e com isso, garantir uma margem de lucro em cima das vendas dele.

Entendeu como funciona?

Vamos para o ciclo:

1. Primeiro, o dono do infoproduto disponibilizará um link para a divulgação do e-book com as receitas sem glúten para que você divulgue no seu site/blog/página na internet;

2. Com os acessos do seu site crescendo, cada vez mais você receberá novos visitantes, e consequentemente, pessoas que consequentemente podem gostar do que o seu parceiro está oferecendo. Dessa forma, o interesse fará com que elas cliquem, e caso realmente gostem, também façam a compra desse infoproduto;

336x280 Hospedagemdesites

3. Com a compra efetuada, você ganha uma porcentagem (comissão) do infoproduto, uma vez que a venda só foi possibilitada porque o cliente chegou até àquela página por meio da divulgação em seu blog.

Sendo assim, vender infoprodutos em suas páginas da internet e ganhar comissão em cima deles já é uma possibilidade, e inclusive, extremamente viável, uma vez que é algo simples e feito em apenas alguns segundos que poderá lhe garantir lucros extremamente altos e interessantes.

Vender produtos pela internet e ganhar comissão

É claro que esse processo não inclui unicamente os infoprodutos, mas também pode ser utilizado para a divulgação de produtos normais, que não necessariamente são produzidos e comercializados exclusivamente pela internet.

Nesse caso, a comissão também é dada a cada vez que uma compra é finalizada graças a um acesso oriundo do seu site/blog e/ou outros.

Mas você também não deve se esquecer de que essa comissão é algo a ser combinado entre você e o indivíduo que faz a divulgação do que ele está vendendo. Não existe nenhum padrão que poderá ser cobrado, uma vez que ele varia muito conforme o tipo de serviço, o segmento de atuação, o produto vendido, o tipo de anúncio e vários outros aspectos.

Por isso, o melhor é entrar em acordo com o vendedor antes mesmo de começar a divulgar os produtos em suas páginas!

Assim que todos os valores estiverem acordados, vocês podem dar início a um trabalho que certamente será muito lucrativo para todas as partes, criando um ciclo em que todos saem ganhando, e é claro, lucrando – que é o que todos nós queremos, não é mesmo?

Sucesso a todos e boas vendas!!!

PS:  não sabe o que vender?  dê uma olhada na página

Principais Redes de Afiliados no Brasil

 

Comments

comments