Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos Naturais - Seu...

Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos Naturais

Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos Naturais

Hoje em dia muita gente está em busca de novas oportunidades de montar seu próprio negócio, começar uma atividade paralela que possa gerar e ter uma renda extra que lhes permita ter uma qualidade de vida melhor.

E aí surge a opção de negócios online, que oferecem a vantagem de se trabalhar de qualquer lugar, desde que tenha acesso a internet, além de custos iniciais muito baixos, e em alguns casos nem mesmo tem custos para se começar. Outra coisa a se destacar é a pouca burocracia, o que tornam os negócios online muito atraentes.

Claro que se deve ter cuidados para não cair em armadilhas, pagar altas taxas de adesão ou contratos de franquia caríssimos para negócios pouco conhecidos e com produtos de pouca aceitação.

Muita pesquisa deve ser feita antes de pagar para entrar em qualquer destes negócios, por mais que eles prometam serem maravilhosos.

E tem também muitos cursos que pretendem te ensinar todos os conhecimentos necessários para que você mesmo monte seu próprio negócio online, com a metodologia certa, os conhecimentos e ferramentas adequados, de modo que posa ter sucesso no nicho de mercado em que resolva atuar.

O único porem é que você terá de ter tempo para se dedicar e fazer o curso e seguir rigorosamente as instruções que são passadas. E isto requer tempo, tanto para aprender quanto para aplicar os conhecimentos adquiridos, escolher um  nicho de atuação, fazer todo um trabalho para só depois começar a colher os frutos de todo este trabalho.

No geral, os cursos são muito bons, não são muito caros, e são em forma de vídeo aulas, onde você aprende tudo necessário sobre determinado assunto. Aqui mesmo no site, eu indico vários destes cursos, pois sei que ajudam muita gente. Navegando no site você vai encontrar vários banners ou textos destes cursos. O único porem é o tempo.

Mas tem também outras empresas que oferecem a oportunidade única de revender os produtos dela, logo de imediato, sem cursos, tem taxas, sem muita burocracia, bastando fazer um cadastro como afiliado para começar a revender os produtos e já sair ganhando dinheiro de imediato.

Exemplo de empresas que trabalham com afiliados e que você não precisa fazer curso, basta fazer a venda/revenda dos produtos para poder ganhar: Riqueza Natural, Dafiti, Imagem Folheados e várias outras.

Tem muitas outras empresas que trabalham assim, e você pode ganhar uma boa grana se souber como vender os produtos.

Novamente vale ressaltar que você só ganha se vender.

Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos Naturais

Ganhe Dinheiro Revendendo Produtos Naturais

O objetivo de hoje é fazer indicação da Riqueza Natural, que é uma empresa que trabalha com venda de produtos naturais, para emagrecimento, dietas naturais e energéticos. Tem uma quantidade bem variada de produtos de boa aceitação no mercado. E os preços são bastante competitivos, ou seja não tem nada muito caro, difícil de vender.  A Riqueza Natural é uma empresa séria, com sede na cidade de Cascalvel, Paraná, que optou por este modelo de trabalho com afiliados para aumentar sua base de clientes.

hospedagem M 468x60

Seja Afiliado Riqueza naturalEsta  é a sua oportunidade de divulgar a Riqueza Natural e ser pago por isso! Você poderá divulgar a loja Riqueza Natural a amigos, familiares, nas redes sociais, blogs e sites, e SER PAGO por todas as vendas geradas através de sua indicação.

Você receberá comissões (pagamentos) por todas as vendas efetuadas na loja Riqueza Natural, que forem geradas através da sua divulgação. A comissão não é fixa e pode variar de 3 a 30% do lucro em cada produto vendido.

Vantagens deste negócio:

1 – não precisa pagar nada;
2 – início imediato, basta revender os produtos;
3 – treinamentos e dicas disponível para quem está começando;
4 – não tem que comprar nenhum curso, nem estudar meses sem fim;
5 – e não se preocupa com estoque, entrega, frete, nada disso;
6 – divulgou, vendeu, ganhou comissão. Simples assim.

 

Como fazer a divulgação e conseguir vendas:

Classificados:

Os sites de classificados online são uma ótima maneira de divulgar os seus produtos. Sites como OLX, Quebarato são os mais famosos, mas existem centenas deles online, disponíveis para que você coloque seu anúncio de forma gratuita. Todos permite colocar anúncios de forma gratuita, basta fazer um cadastro e colocar seu unúncio.

Redes Sociais:

hoje em dia, quase todo mundo tem uma conta (ou até mais) nas redes sociais. As redes sociais são um ambiente onde se encontram os amigos, conhecidos e pessoas com as mesmas afinidades e interesses. Sendo assim, as redes sociais são uma boa forma de fazer a divulgação dos seu produtos.

Basta tomar cuidado para não exagerar e ficar importunando seus amigos com as ofertas dos produtos a cada 5 minutos.

Procure realmente aqueles produtos que resolveria os problemas das pessoas, procure ajudá-las nas suas necessidades e elas com o tempo verão suas indicações como valiosas.

Por exemplo, tem muitas pessoas que tem uma dificuldade enorme de emagrecer ou manter controle sobre seu peso, outras querem um energético para o dia a dia, outras curtem malhação e usam produtos para manter o corpo saudável.

Enfim, procure sempre oferecer produtos que ajudem a vida das pessoas, e oriente-as sobre isto, uma vez que elas conhecerem melhor os produtos e souberem pra que serve, fica mais fácil fazer as vendas acontecerem.

Enviando email para sua lista de contatos:

Envie mensagens para seus amigos, parentes e contatos de trabalho que você mantem mais proximidade. Mas não saia por aí comprando listas de email e enviando milhares de emails por dia que isto além de não funcionar (é SPAM ) só vai fazer é você queimar seu filme e ficar mal visto pelas pessoas.

Blog ou Site:

Se você já tem um site, é melhor ainda, basta colocar os banners disponíveis e fazer a divulgação. E ainda pode fazer um texto ou artigo explicando as propriedades de alguns produtos, destacando seus usos e aplicações, dando exemplos, etc, que aí ajuda bastante a gerar boas vendas.

Lembre-se que as pessoas querem saber pra que serve antes de se decidirem a comprar.

O objetivo de toda esta divulgação é muito simples: para cada pessoa que ver sua indicação de produto e vai na loja conferir, aumentam suas chances de fazer uma venda, e para cada venda gerada você ganha sua comissão.

Você vai encontrar mais dicas de divulgação dentro do site, na parte do afiliado, que eles chamam de seu escritório virtual, onde você acompanha a evolução do seu trabalho. Quanto mais você divulgar, maiores serão as suas vendas e os seus lucros.

Pagamentos

Todos os pagamentos serão feitos por depósito direto em sua conta bancária. Ao atingir o valor mínimo para saque (R$ 20,00), deverá solicitar o saque em seu escritório virtual.

Gostou da dica? ficou alguma dúvida?
Cadastre-se como afiliado e começar a ganhar dinheiro desde já!.

E boa sorte e bons negócios!!!!

 

Comments

comments